SOBRE NÓS

Em 2019, a F7 Produções inicia uma nova fase com foco no F7 LAB: Tecnologia Criativa e na produção autoral, com o lançamento do livro de ficção juvenil “Abemigas e o Poder da Mente” e do aplicativo “UberVox Quebra-cabeças”.

 


Desde 1999, a F7 Produções utiliza a tecnologia a serviço da criatividade para produzir e difundir desenhos animados, documentários, histórias em quadrinhos, livros e jogos.

Entre 2002 e 2017, ministramos as Oficinas F7 de desenhos animados, quadrinhos e documentários, gerando vários DVDs e promovendo a distribuição de 30.000 mídias para escolas e ONGs de todo o Brasil, por meio das leis de incentivo à cultura.

As Oficinas F7 geraram um acervo com centenas de curtas de animação 2D e stop-motion produzidos por (e para) crianças e jovens, abordando temáticas ambientais, de direitos humanos e de patrimônio histórico.

Há vários anos, o fundador da F7 Produções — Marcelo Branco — realiza palestras sobre Tecnologia, Educação e Comunicação em eventos e mostras de cinema.

Desde a 1ª oficina, os curtas F7 receberam o reconhecimento técnico e de público com participações em centenas de festivais de cinema no Brasil e no exterior: Argentina, Austrália, EUA, Canadá, Grécia, Itália, Malta, Paquistão e Peru.

Avante, rumo à Luz!

Entre 2012 e 2017, produzimos o filme de animação “O Casamento da Ararinha-azul”, com 38 minutos de duração, e 30 episódios do “Programa Animare”, com 10 minutos cada, apresentando entrevistas, os bastidores das Oficinas F7 e os curtas de animação produzidos por crianças e jovens.

F7 ▷ PLAY.

 

VOLUNTARIADO

Entre 2007 e 2018, Marcelo Branco foi o coordenador local do Dia Internacional da Animação,
promovendo ações educativas no MUnA Museu Universitário de Arte, na APAE Uberlândia/MG e em várias escolas parceiras.

Desde 2001, Marcelo Branco é membro voluntário da AMUSC Aliança dos Mestres Unidos na Seara do Cristo. Atualmente, é conselheiro na Casa Assistencial Jesus e Maria.

 

Septenário

Septenário

POR RAMATIS (MENSAGENS DO ASTRAL)

“Pitágoras já vos disse que sete é o número sagrado e perfeito.
Sete é o número das ideias, tradição que se conceituou desde os povos árias…”

Septenário

Septenário

SEPTENÁRIO

“O septenário, presente em todas as manifestações principais, tanto no nosso mundo como no Cosmo, é o número perfeito que sela um remate supremo à Perfeição Criadora do Pai!”

Septenário

Septenário

SEPTENÁRIO
“Corresponde também ao número dos planetas astrológicos, que têm suas esferas etéreo-astrais em contínuo intercâmbio e influência com a aura astral da Terra, produzindo as combinações fluídicas do campo astronômico do vosso orbe e as disposições descritas na pitoresca linguagem da astrologia.”